sábado, 26 de novembro de 2011

Deus presente......

Oiii.....sumi mas voltei.....

Depois de um tempo de silêncio, hoje senti de escrever novamente.....

Tenho vivido experiências com Deus, de uma forma tão simples e  prática, que eu estou muito feliz, muito mesmo.......

Certamente falarei mais do que tenho recebido, do que Deus tem me  falado, do que tem acontecido enfim.......na hora certa.

Minha amiga Ana, já está em casa, e temos nos falado mais ultimamente......e especificamente hoje falamos bastante sobre situações que refletem a graça de Deus........

E de certa forma eu sinto como se o período de sequidão tivesse terminado, como se Deus tivesse olhando pra mim, realizando em mim......

As vezes passamos por fases que nos levam a ouvir a voz de Deus, ou até o seu silêncio, mas são momentos em que aprendemos muito, na prática.

E de tudo o que tem acontecido eu posso dizer a vcs, que Deus é bom, Ele é fiel, e zela pelos seus........

Eu amo esse Deus, amo a Presença Dele.......tenho desejado muito a presença Dele, muito mesmo........
Sim porque durante esse tempo uma das experiências que tive com o Senhor foi uma presença tão intensa, de ficar com a perna mole, de não conseguir sair do lugar.........e agora eu sempre quero isso rs......

Se vc nunca sentiu isso, peça ao Senhor que derrame isso sobre vc, porque é muitooooo bom.

E eu estou aqui escrevendo pra dizer que existe um Deus invisível mas REAL.......um Deus presente, um Deus que fala, que ama, que aceita, que ajuda, que socorre, que se importa.............

Pai , eu te amo, és tudo de mais precioso em minha vida, e sem Ti nada mais faz sentido.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário